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Ao ser lançado em 2010, o Kinect tornou-se a principal ferramenta da Microsoft na busca pela liderança de mercado que havia sido conquistada pela Nintendo
graças à era Wii. É claro que o primeiro passo disso seria popularizar o
caro periférico, então começou a enxurrada de títulos que mais pareciam
demos técnicas tentando — sem sucesso — convencer o público de que era
uma boa ideia adquirir o Kinect naquele momento.
A empresa aproveitou algumas de suas principais franquias para chamar a atenção do público para o sensor de movimentos. Durante algum tempo, os principais rumores apontavam para um jogo de “Gears of War” dentro desse contexto, aproveitando-se dos recursos do Kinect para levar a franquia a um novo gênero, a estratégia.
Um RTS com influências de “X-Com”, “Gears of War: Tatics” tomava lugar durante a guerra entre os humanos e os Locusts, com todos os principais recursos da trilogia original. Veja o jogo em ação no trailer.
A empresa aproveitou algumas de suas principais franquias para chamar a atenção do público para o sensor de movimentos. Durante algum tempo, os principais rumores apontavam para um jogo de “Gears of War” dentro desse contexto, aproveitando-se dos recursos do Kinect para levar a franquia a um novo gênero, a estratégia.
Um RTS com influências de “X-Com”, “Gears of War: Tatics” tomava lugar durante a guerra entre os humanos e os Locusts, com todos os principais recursos da trilogia original. Veja o jogo em ação no trailer.
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