Leia mais
O game "Destiny" alcançou US$ 325 milhões em vendas após cinco dias de seu lançamento na terça-feira (9), de acordo com a produtora Activision. A ópera espacial do estúdio Bungie, um game de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG com os jogadores conectados, também foi um sucesso entre os jogadores, que em uma semana jogaram mais de 100 milhões de horas de partidas on-line.
Além de ficarem todo este tempo conectados, os gamers de "Destiny" participaram de 137 milhões de atividades, que incluem missões e partidas online, no mesmo período.
Na quinta-feira (10), a Activision informou que o game obteve US$ 500 milhões em vendas para o varejo no dia de estreia. A empresa afirma que com os dois resultados, "Destiny" é o maior lançamento de uma franquia inédita da história.
O jogo foi lançado em mais de 11 mil locais e em mais de 178 países no dia 9 de setembro.
"Destiny" segue os passos de "Halo" e é um game de tiro em primeira pessoa (quando a câmera do jogo acompanha a perspectiva do personagem). Ao contrário da saga de Master Chief, o novo título da Bungie mistura elementos de ficção científica e fantasia e é ambientado em um mundo on-line interativo, que funde as campanhas para um jogador às áreas competitivas multiplayer.
O game, o primeiro trabalho da Bungie após deixar a Microsoft, tem versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
0 Reviews